6.2.10

capítulo IV

os capítulos não acabaram e não acabarão nunca, mas perdi o fio da história. a minha personagem pediu-me que eu reservasse a história dela e que não revelasse mais. pediu-me que não escrevesse nem mais uma letra sobre a vida dela. e eu cumprirei o seu pedido.
não escrevas mais nada sobre a minha vida. eu quero vivê-la eu e não gosto que a reveles assim. obrigada pela paciência, mas reserva-a. não vivas a minha angústia.
foram as palavras que me pediram para que eu parasse. e assim o farei. decidi escrever sobre a vida dela e sobre um novo começo, sobre a mudança que a vida a obrigou a tomar. mas todos decidimos o nosso destino. todos somos responsavéis pelos nossos actos, só nós. queria tornar a vida dela num ciclo de sorrisos, momentos, alegria, felicidade. sorrisos, momentos, alegria, felicidade. mas ela pediu-me, ao som da chuva, na paragem de autocarros.

com um beijo, da tua sempre estrela que te acompanhará de hoje e para sempre, minha vencedora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho