6.3.10

dedicatória

eu não me admirei no primeiro dia em que deste entrada na história da minha vida. vieste, sorrateiro, normal, simples. por instantes guardei-te numa página velha onde coloquei um marcador e tu ficaste aí, parado e inutil, como se fosses mais uma de tantas outras que pessoas que entra num dia e num outro dia distante sairá, talvez. tal como acontece com muitas e muitas pessoas. e os meus dias corriam como o habitual, corriam como a água do rio que fica lá em baixo corre. sempre da mesma forma, embora por vezes seja mais agitado e de outras vezes mais calmo. a linha da minha vida teve curvas, recuou e tu permaneceste sempre ali, como se nunca tivesse dado por ti.
mas eu paralisei. eu parei no primeiro dia em que me tocaste, no primeiro dia em que mexeste comigo e me obrigaste acordar para a vida, naquele dia que me fizeste ver que o mundo girava para além de mim. e por muito estranho que pareça, hoje és tu quem mais preenche este livro de vida incompreensivel. és tu que ocupas e enches estas páginas sem fim. mas sabes que mais? a vida não é só palavras, a vida são gestos e actos. e eu gosto de ti com aquele sentimento único a que dão o nome de amor, e amo-te de um lugar bem fundo, de um lugar dentro e que guardo para mim e para ti, a que decidiram dar o nome de coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho