2.3.10

sabes, esperei muito tempo por ti e tu nunca mais chegavas. eu estive meses e meses a desejar-te e tu nunca mais me saciavas. eu aguardei horas sem fim por um sinal teu e obtive como resposta, um inútil silêncio que me arrepiava e me destruía, dia após dia. as semanas, os meses e até (quase) os anos passaram-me completamente do lado esquerdo da vida. e eu permanecia sempre intacta e imovél como um quadro meu em criança que nunca muda a expressão da face. eu adormeci durante muito tempo enquanto te esperava com um sorriso e um toque de esperança, que se foi apagando.
e a minah vida tinha novos rumos, eu conheci gente nova, eu sorri inúmeras vezes, chorei também, mas nunca permiti deixar com que saísse derrotada, aliás, prometi a mim mesma que todas as oportunidades que me escapassem por entre nos cabelos eu as agarraria com coragem, e arriscaria porque ensinaram-me que viver é isso mesmo. roda á volta de um ciclo de coragem, de aventuras, de propostas, de fases...
e agora, depois de tanto tempo tu vieste, chegaste e estás aqui, comigo, agora e sempe (espero eu)! não imaginas o poder que tens em mim, a capacidade que possuís de me fazer sorrir e acreditar, que esperar por ti foi tudo o que de melhor fiz na minha vida. foi lutar pelo sonho que jamais pensaria algum dia poder vir a tocar, a sentir... pintaste a minha vida com umas cores únicas, transmites-me uma protecção inconfundivel e nunca me passaria antes pela cabeça que estaria, aqui e agora a abraçar-te. e estes dias têem sido todos nossos. dias mesmo nossos e só nossos. dias que só nós entendemos a forma como são preenchidos.
e é de todas aqueles vezes que me apertas a mão e me sussurras "és a minha míuda feia mais linda do mundo" que eu aperto os lábios e sorrio, timidamente.
somos felizes e estou ainda mais feliz por teres chegado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho