28.3.10


tenho vontade de escrever muito. de escrever um texto enorme e bonito. um texto com letras alegres, um assunto feliz e um título a sorrir.
aptece-me falar de nós, contar como são todos os nossos momentos, detalhar as nossas conversas e as nossas gargalhadas. sinto que devia recontar cada toque e cada carícia. dizer a forma de como pegas em mim ao colo e da maneira como ficas diferente com o teu novo corte de cabelo. secalhar deveria soltear palavras ao ar para que todos ficassem sabendo das horas que falamos ao telemovel, do quanto gostamos de acordar e dizer bem alto ao telemovel "olha amor, amo-te muito!".
eu tenho tantas coisas para te dar e para te dizer.
chegaste á minha vida há uma pequenissima temporada e eu já tenho tanta vontade de te dizer imensas coisas e de te dar a conhecer o melhor de mim.
aptece-me falar de ti, porque és uma das causas desta felicidade que se eleva a cada dia. sabes? nem sei o que escrever.
mas como tu me ensinaste, o melhor da vida diz-se ao ouvido de quem se ama.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho