14.3.10

a voz da experiência

"quando vocês se apaixonam é somente pelo aspecto físico. na vossa idade ninguém ama, pois ninguém sabe o que é o AMAR e só se sabem importar por bens materiais e sexo. (...) quando começas uma relação com alguém, passado algum tempo ao lado dela já não vais ligar ao aspecto físico, mas sim ao psicológico. não te vai importar se essa pessoa naquele dia está bonita, se tem uma peça de roupa diferente, pois vais estar mais importado com o seu interior (...) a pessoa que um dia ficar a teu lado, vai necessitar do teu corpo (presença) para saber que te ama..."

mas sabes uma coisa? que se lixem estas vozes, que se lixe se sei o que é ou não amar, que se lixe o cheiro a tabaco, que se lixem os boatos. se permaneço ao teu lado por alguma coisa é. é porque sinto algo, se é amor ou não deixa lá isso. mas eu gosto de ti de uma maneira intensa, e os dias em que estás comigo (sempre) têem outra cor e outro clima, sabes bem. não te esqueças das nossas promessas, das nossas brincadeiras, dos nossos sorrisos, e das nossas divergências. a vida é feita disto mesmo. e não sei porquê mas tenho sensação que me fazes mesmo muito bem, podes crer! amo-te... e mais não digo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho