16.3.10

assunto encerrado

eu nunca te menti. nem a ti, nem a mim, nem a nós. e hoje jamais seria excepção. eu esqueci-te. tu nunca mais foste motivo e choro á noite no meio do escuro. tu nunca mais foste personagem dos meus sonhos e pesadelos. e tu nunca mais voltaste a entrar no meu coração. eu nunca mais ouvi uma palavra tua e tu nunca tiveste a coragem de me avisar quando partirias. tu sempre foste tu. e apesar de muita coisa, sempre me fizeste ouvir tudo o que eu quis ouvir. tu sempre guardaste os meus maiores segredos e tu sempre me obrigaste a sentir o que eu quis sentir todos os dias, eternamente. tudo isto aconteceu até ao dia em que apareces de repente e eu fico sem saber o que fazer. fico com uma reacção estranha. daquelas reacções que se tem quando se é deparado por algo que não se esperava mesmo. foi uma surpresa, no entanto, má. mas soube passar-te ao lado e seguir. eu soube distinguir-me porque também sei que não desviaste o olhar de mim durante a caminhada toda.
aquela tarde foi das melhores da minha vida, tu sabes. foi quando eu aprendi amar, foi contigo. foi por ti que amei muito e por ti que deitei uma vida a perder. e sabes bem que enquanto houve maneiras por onde sofrer e por onde me matar eu lutei sempre por ti, até ao último minuto. e hoje refiz a minha vida. com um sorriso e não me arrependo, sinto-me orgulhosa.
tu já não és o menino com um cabelo lindo que eu conheci, com uns olhos de uma cor penetrante. não és o meu piolho, aquele que conheci numa tarde de chuva. tu agora mudaste, és diferente. e ninguém sabe que os teus pais queriam que fosses médico, ninguém sabe que o teu verdadeiro sonho é ser futebolista e que fugiste de casa um dia para tar comigo. ninguém sabe que assististe a um divórcio e a uma traição. ninguém sabe que a tua cor preferida é o azul, pensam que é verde porque tu queres que pensem. eu sei que tu vais ler isto e que vais saber que é para ti.
agora vou piscar os olhos, morder o lábio e seguir. como segui sempre sem ti. foi só para entenderes que a vida passa por todos nós de forma equitativa, não há diferenças! e tu não és melhor que ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho