19.3.10

hoje aptece-me largar tudo. aptece-me deixar uma vida para trás. aptece-me esquecer o ontem e tenho vontade de correr, correr daquela forma que o tempo corre quando estou perto de ti. aptece-me fugir e levar-te comigo, para longe. para muito longe e ouvir-te chorar. ver-te a dizer que me amas e a sussurrares-me que sou a tua vida. eu quero sentir que estás aqui, comigo. por mim ia agora, lutava contra o vento, levaria com a chuva e ia ser feliz contigo. ia perder-me entre sonhos e promessas. vivia com esse teu sorriso que surgiu na primeira ironia, sonhava com esse teu olhar que me olhou quando me aprendeu amar. eu mexia-te no cabelo como quem mexe num saco de linho cheio de sonhos. ao teu lado, sentar-me e conjugar o verbo amar nunca foi tão fácil. decorei o futuro, o presente, o condicional, o imperfeito e o perfeito. és uma maré que carrega sorrisos e grandes sorrisos, momentos e excelentes momentos.
não duvides deste amor, que cresce como uma planta que é regada com herbicidas. e arranja-me a resposta perfeita para quando me perguntas "gostas mesmo de mim?".
a minha vida cruzou-se com a tua e a partir de agora, serão apenas uma, meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho