2.4.10

meu amor...

todos os dias são mais um episódio que transparece os mais puros sorrisos e a mais sentida felicidade de sempre. parece que nasci para te dizer que te amo, fui feita para te fazer meu, fazer com que fiques meu.
canso-me de estar sozinha, todos os momentos solitários fazem querer cada vez mais estar contigo! cada "respiração" que fazes quando estás sentado à minha beira traz-me vida às minhas profundas esperanças. nunca disse todas as palavras, e quero dizê-las com o decorrer do tempo, com o passar do vento e o regressar da maré.
perco-me em todas as brigas que temos, perco todo o senso de certo errado. eu grito, é agitação da dor que está na minha cabeça, é a esperança de querer partilhar-me contigo, e eu nunca hei-de deixá-la morrer!
amo cada minuto que passo a falar contigo, cada instante que me agarras e me sussurras que sou a mulher da tua vida e dizes-me todas as tuas esperanças e todos os teus sonhos. leva-me lá, e eu hei-de concretizá-los. é mais dificil do que eu já temia.
eu tenho necessidade de te tocar, de saciar este desejo de te ter perto de mim. até em todas aquelas vezes que levas um estalo por gozares com qualquer erro ou ignorância minha. cada palavra que me dizes, prometo que são as mais importantes neste momento.
por tudo isto e muitas mais coisas, eu amo-te, eu necessito de ti, da tua presença, sabes bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho