8.4.10

sabes qual é o tamanho da felicidade que eu sinto a cada vez que acordo e leio uma mensagem tua? (daquelas que só tu sabes mandar.) sabes do quanto eu gosto de te agarrar para mim e sentir a tua respiração compassada com a minha? sabes o quanto me faz feliz ver-te a sorrir depois de um 'amo-te' sussurrado ao ouvido? sabes da forma que o meu coração bate em todas as vezes que me agarras na mão, me olhas nos olhos e fazes aquela cara? (aquela cara de quem não sabe piscar o olho.) sabes da maneira que fico quando adormecemos a falar em surdina ao telemovel? e é tão bom ouvir-te dormir.
e é ainda melhor ter-te comigo sempre. todos dias. mas a melhor sensação, aquela que cria sorrisos e borboletas na barriga é ter a certeza que a minha casa é no teu coração e que a tua é no meu, sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho