11.4.10

três dezenas de dias

meu grande amor,

os dias contigo são uma viagem de comboio a muitos quilómetros por hora, sabes bem. e sim meu amor, passou um mês por nós. passaram trinta dias que nos fugiram por entre momentos inesqueciveis, episódios completamente memoráveis e excertos simplesmente únicos.
e eu adoro meu amor, adoro acordar e lembrar-me que vou passar mais um dia ao teu lado; adoro poder andar com aquela ansiedade de ter de esperar para poder abraçar-te com aquela força imensa que sinto que nos une, de cada vez que me olhas nos olhos. olha, adoro simplesmente tudo que nos envolve nesta vida que decorre no dia-a-dia e ao mesmo tempo envelhece.
e sabes uma coisa meu faísca? ainda tenho o cheiro que transportaste entranhado na tua pele, naquela tarde quente que entrelaçamos os nossos corpos de maneira a criar a chama ardente que mais tarde nos levou e leva aos caminhos do amor.
só quero que saibas, meu puto, que esquecer-me de ti, jamais. porque eu quis-te ontem, quero-te hoje e vou querer-te no amanhã. e porque simplesmente nada é mais importante do que a tua importância.
e no instante a seguir aquele que te deixo, sinto sempre (logo) a saudade. e existem dias em que te quero 24 horas a meu lado, só para te poder sentir presente na minha vida e para te poder olhar sem tempo limite, sem nenhum cronómetro a contar o tempo.
e lembrar-me de como tudo começou e como tudo vem a decorrer... é isso que me faz querer-te ainda mais e agradecer a alguém por te ter colocado a meu lado, nesta vida.
e o fim meu amor? alguém quer ouvir falar nele? nós não, obrigada.
eu admiro-te tanto. eu estaria horas e horas a contemplar-te e nunca me cansaria. tens um jeito que fascina. apesar dos vícios maldosos, das mentiras, da ficção e das palavras frias consegues ter tanta dedicação, mostrar tanto amor, revelar o melhor de ti e as tuas frases queridas são "remédio santo" para mim. ligas-me sempre nas horas certas, abres-me os olhos, acreditas em mim, valorizas-me e amas-me.
eu sinto que te vou amar para sempre, shiu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho