16.4.10

não temos nada a perder pois não? é incrivel. e nós estamos juntos todos os dias. abraçamo-nos com toda o sentimento que temos para dar. beijamo-nos expressando o maior amor que pode existir e que se pode sentir. rimos alto, juntos. de forma completamente alucinante. rimos de coisas praticamente inutéis e sorrimos sozinhos, os dois. olhamo-nos nos olhos e damos palmadas na cara, voltamos a rirmo-nos do que não tem lógica, simplesmente porque tudo o que estamos a viver é, no fundo, formidavél e como um sonho. cantamos juntos, gritamos alto, corremos um atrás do outro pelas escadas abaixo sem olhar para trás e paramos no fim para nos abraçarmo-nos. sonhamos juntos, sonhamos muito alto. fazemos planos, revelamos desejos e confessamos vontades, juntos. sorrimos e fazemos promessas. em tardes envolventes, juntos. junto aquele muro que leva com o peso da nossa presença.
e as coisas irão permanecer sempre assim, numa linha rectílinea com as suas curvas que recontarão momentos bons e momentos maus, eventualmente. se algum dia saires por culpa do destino irei sentir a tua falta.
se tu receias, eu receio, se tu cais, eu caio, se tu duvidas, eu duvido.
e tudo aquilo que fizermos, tudo aquilo vamos partilhar, sempre. vamos ter as nossas aventuras e experiências unidos.
puto, é amor que te tenho, e mais não digo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho