14.5.10

eu estou certa que nós continuaremos assim durantes muitos e muitos anos. acredito que o nosso amor perdure e que a nossa história é dos mais belos contos que enchem livros e livros nas bibliotecas. nós somos e seremos letras que percorrem folhas que são pronunciadas pelas avózinhas aos seus netinhos para eles adormecerem. e o nosso desfecho será fechado, porque todas as pessoas saberão o destino das personagens. "a princesa casou-se com o príncipe e foram felizes para sempre". e o nosso sonho em comum vai tornar-se em pura realidade. é uma verdade só revelada e sabida por nós, um soletrar único que só nos é permitido a nós ouvir. e juntos o mundo será nosso. não existirão obstáculos possiveis para a destruição deste sentimento e contigo já fui capaz de voar sem nunca saber onde estava.
e se a vida não tivesse muita mais piada assim... és o meu pequeno-almoço grãozinho de milho mais lindo do campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho