17.5.10

posso eventualmente chorar noites e noites seguidas que jamais me irei cansar e esta esperança nunca irá morrer. custa-me, não só pelo que estás a passar, mas por seres tu. e tu és tu. porque foi a ti que aconteceu, foi a ti que te tiraram um sonho, arrancaram-to como se arranca uma pobre flor feliz no meio de um jardim. arrancaram-te quase a vida. e eu vou ter sempre pena de ti. vou querer sempre ajudar-te em tudo o que estiver ao meu alcance. seja qual for o acto, seja qual for o gesto, eu vou fazê-lo em ti e por ti. sempre tive receio de tudo, mas jamais me imaginaria com a obrigação de ter que enfrentar uma realidade tão dura como esta. estou certa que apesar das fracturas, das feridas, da fraqueza e de toda a fragilidade pela qual és vítima irá ser vencida. e que a dureza dessa força se manterá sempre firme como uma árvore centenária. e juntos, a luta tornar-se-á mais simples. até á vitória continuaremos unidos nesta constante espera que a tua melhora nos venha saudar e sejas capaz de voltar a ser aquilo que eras. e eu nunca, em altura nenhuma da vida, me irei esquecer do que passaste, do que me fizeste passar a mim, e a todos nós e irei orgulhar-me, porque é nestas fases que se sente a união e a força que nos prende uns aos outros sem nunca nos largar. nunca percas esse sorriso, eu preciso dele para que a esperança que tenho por ti se mantenha sempre viva. e desculpa-me, condena-me pelo desprezo até hoje, mas falta-me a coragem e a força activa para poder enfrentar-te e olhar-te como estás. mas eu estou contigo de corpo e alma e quando me sentir preparada irei ver-te e beijar-te a face, como tantas vezes mo fizeste!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho