15.6.10

ao meu luísinho,

de todos os dias hoje deve ser aquele em que menos me apetece escrever para ti... por isso faz sentido faze-lo. tinha uma cena bonita, tudo muito bem escrito e muito dedicado mas hoje nao me apetece. nem ser dedicada nem atenciosa. não de todo. apesar do bacano que assumes ser, também és chato, tens a mania e tens um feitio de merda. no entanto ou por isso mesmo gosto muito de ti. gosto principalmente na pessoa que te tornaste para mim e em mim. no "amigalhão" que tens sido e nos conselhos e nas filosofias de vida que partilhamos. no fundo, tenho tido a sensação que apesar de todos os detalhes somos dos poucos que partilhamos alguma coisa menos superficial, menos sem conteúdo. para além disso tudo, de gostar muito de ti e sermos muito fofinhos e de todos os bla bla blas consequentes, dos beijinhos e tal, mão dada na rua só para o estilo, admiro-te. por duas coisas. pela tua franqueza, que hoje em dia é raro encontrar alguem com lata para ser sincero, e por me teres surpreendido por seres uma pessoa tão grande ou lhe dares muito bem o jeito.
um dia, daqui a pouco tempo vamos partir, eu, tu e a minha gata, e possivelmente mais gentinha. irá connosco as nossas pataniscas numa arca refrigerante, com a coca-cola que tu não trocas por ninguém, ou 7up, serve também. com arroz de polvo e mais umas setecentas cenas que não me aptece escrever mais... ah, e a máquina fotográfica, só para apanhar o momento. há coisas, quase todas essas coisas, que só partilho contigo já sabias. tu és tu. apesar do teu cabelo me irritar porque está enoooorme e o teu atrevimento me atrofiar és um puto fixolas, e que eu gosto e tal e coisa.

vá, passa bem o resto do dia, até amanhã mor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho