10.6.10

habituei-me a ti, ao teu toque, ao teu cheiro, ao teu poder de me deixar derretida com as tuas palavras, a tua maneira de me fazer rir, ao teu abraço, aos teus beijos, a tua maneira de me calares, a necessidade de te morder o pescoço, as nossas tardes passadas, o andar a passear de mãos dadas contigo, ao nao sentires necessidade de fumar um cigarro quando estás comigo, ao sentir que quero viver aquele momento como se não houvesse amanhã, ás nossas conversas, aos nossos projectos, á nossa união, a nossa amizade, a maneira de ser feliz que só tu me propocionas.
a tua falta magoa-me e a tua presença faz-me sentir a pessoa mais feliz do mundo.

olha amo-te, simplesmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho