6.6.10

não é uma vida, mas quase

-segura, segura-me a mão com força.
e é só isto que te peço, amparo.
sabes como sou fraca e como sou melindrosa, sabes ainda melhor como me custa enfrentar o mundo, principalmente quando o mundo sou eu.
esse mundo que dentro de mim me corrói e trava os dias como se se pudessem travar com um querer e não com um poder.
esse mundo que gira dentro de mim mas que não me deixa girar nele.
esse mundo que é meu mas em que eu sou um aparte dele.
esse mundo que...
esse mundo que se vê vasar entre as minhas mãos quando sai de dentro de mim...
nem assim eu posso viver os dias, girar à minha volta ou sentir(-me). não posso porque ele me fugiu entre os dedos como se de mim, já nada quisesse.
e eu, só queria amparo. e obrigada.
obrigada por me dares o amparo que preciso. pelos sorrisos oferecidos de peito aberto. pelo amor que sentes com coração e pelos momentos principalmente.
acredita em mim, no que depender de mim, este amor irá perdurar até que a eternidade nos vença!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho