29.8.10

não gostei, amei

desbloquear teclado - uma mensagem recebida - ler mensagem (...)

(...)

"tudo começou não importa como. a primeira vez que recebi uma mensagem tua, fiquei parvo a olhar para o telemovel. na verdade, sempre te achei bonita, sempre te admirei pelo teu sorriso. e hoje, que falo contigo diariamente, admiro-te pela tua força e pela tua personalidade. não sei onde ir buscar as palavras, não sei onde elas estão. agora que preciso delas. mas olha, o tempo, desde que te conheci, passa depressa. gostei de estar contigo, de fumar aquele cigarro ao teu lado. e de sentir o teu cheiro perto de mim. não sei nada, desde que te conheci só sei de ti. e quero tar contigo, hoje, amanhã, ontem, ... sempre <3"

(...)

ainda não fui capaz de te responder, ainda não. foram as melhores palavras de sempre. obrigada! e isto ficará para sempre cravado. mesmo que se perca o resto, eu sei que a união de quem sente amizade verdadeira nunca se vai. piolho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho