7.9.10

eras o melhor deste e do outro mundo

não me aptece de todo escrever-te este texto, no entanto sinto que o devo fazer. o que mais me entristece é ter a certeza de que não mando em ponto nenhum, no meu coração e no destino da minha vida...
sabes, as raparigas entregam-se muito mais ao amor do que os rapazes. são mais verdadeiras no que dizem e no que fazem, e também, no que sentem. (algumas!). no entanto considero-me uma dessas. não te sei explicar, secalhar é inexplicável ou então as palavras não são suficientemente inspiradoras para te fazer entender.
mas, sinto que se naquele instante eu não tivesse ido ter contigo, se naquele momento eu não me importasse daquelas mensagens, o meu caminho nunca se teria cruzado com o teu. e hoje acho que era o que devia ter feito, não sei porquê. tenho vontade de nunca te ter conhecido e de nunca na vida teres aparecido no meu destino.
a verdade é que acredito que o destino de cada pessoa está traçado e, que tudo acontece por uma razão de ser. e existem males que vêem por bem. não sinto rancor de ti, nem raiva, ja senti. mas entendi que não valia de nada guardar o pior de nós.

no entanto, chegou o momento... posso-te dizer uma coisa? mesmo que não seja permitido, eu vou dizer-te.

a vontade de te ver, a vontade de me cruzar contigo na rua, de receber chamadas tuas ou mensagens, de falar contigo uma noite inteira e de adormecer ouvindo a tua voz voou para muito longe. já não sei dela, nem delas, nem das recordações dos nossos momentos. e com isto aprendi que a tua importância na minha vida passou de um "tudo" a um "nada".

não entendes eufemismos? já não preciso de ti. mas não sofras com isso, concentra-te nos dias que se seguem, no futuro que aí vem, nos momentos que estão para acontecer amanhã e esquece-te que me amas. os nossos momentos não vão ser mais recordados com saudade, acredita. a vida tem minutos cheios de alegria que te esperam.

não te vou esquecer, vou lembrar-te com um carinho muito especial, porque foste tu. mas há erros imperdoavéis e atitudes infantis demais para serem aceites.
nós ficaremos para sempre guardados dentro de uma caixinha repleta de amor, mas de lá, já não saímos mais!

boa sorte,

LauraCarvalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho