19.8.10

não vou mentir. não vou negar o aperto no coração que estou a sentir, nem o batimento forte de saudades na alma, muito menos o repentino enfraquecimento do meu corpo. sim, é verdade. e que tem? afinal quem ama sofre e quem tem um orgão chamado "bomba" - que tem como função bombear o sangue para todas as partes do corpo - sente. e quem sente felicidade, também sente tristeza.
digo-te já, a nossa última conversa ao telemovel partiu-me o peito. foi daquelas conversas que ninguém quer ter e tu pronunciaste palavras que ninguém quer ouvir. mas eu engoli-as. calei-me. não quis descer ao teu nivel, não quis chegar ao ponto de te insultar tal como tu o fizeste. engoli-as todas e guardei-as na memória. guardei-as na esperança que um dia te apercebas que foi um erro dizê-las e nesse instante eu desaparecer e não estar aqui para ouvir as tuas lamentações.
podes não crer, mas contigo sempre idealizei uma das mais belas histórias de amor. mas de amor, amor verdadeiro. sem mentiras nem traições. amor sentido. aquele amor que bate no peito a toda a hora. e quando esse amor não é vivido por ambos, o destino separa-nos... da mesma forma que nos fez ver o quão é bom ser amado, também nos mostrou que a vida nos faz sofrer. pelo menos a mim sim.
e agora, venham os comentários. os piropos mentirosos. tudo o que me disseste de mal ao telemovel, espalha-o como estou certa que o vais fazer.
mas meu querido estou feliz, consegui deixar-te.
pena que tudo tenha acontecido da maneira oposta a que eu sempre sonhei. mas como a minha avó Emily diz "a vida dá voltas de 180º".
e já agora, se me permites, um agradecimento á minha mãe e á minha avó.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho