14.8.10

ainda não desisti. continuo aqui, firme e ao mesmo tempo perdida e leve como uma pena que se deixa levar levemente pelo vento... e ainda não desisti, porque simplesmente ainda não aceitei que o rapaz com quem passei cinco meses de pura felicidade, preenchidos com grandes sorrisos. o rapaz com quem nas tardes de quarta-feira de Março, naquelas tardes frias e molhadas se deitava comigo no meu sofá enrolados na manta vermelha, e me acariciava a face... esse rapaz me quebrou o coração e o encerrou para obras, deixando para trás toda uma quase vida. porque sentir amor por alguém é entregarmo-nos sem dar por isso. é olhar para trás e com espanto pensar que o tempo passou depressa. é adormecer com um sorriso e acordar com um sorriso. amar não implica simplesmente dizer "amo-te". amar alguém implica saber ser o amor desse alguém. é dar a mão quando sentimos que o nosso amor tem a mão na solidão, acariciar o peito, aquecer-lhe a alma, e dar-lhe um sorriso com um simples olhar. quantas vezes na vida os sonhos que temos durante a noite não passam de simples sonhos que temos durante a noite? mas amar é diferente. é a construção de esperanças, o enterro de tristezas, o 'bem-vindo' de uma nova época.
e se o rapaz da minha vida algum dia soubesse o que é amar nunca mas nunca me quebraria o coração da forma que quebra. mas porém, eu sou mais uma das tantas raparigas que ainda não encontrou saída neste labirinto imenso. que ainda procura desesperadamente pela saída que nunca mais aparece. mas que tem esperança. apesar do sorriso que mete na cara, o coração encontra-se despedaçado.
mas sabes uma coisa? guarda bem a chave do teu coração e quando te derem uma nova, quando surgir outra rapariga na tua vida... guarda-a bem, porque nem todas amam como eu amo ao ponto de me sentir incapaz de me largar da tua pessoa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho