10.8.10

despedida, parte II

eu e tu, nunca nos conhecemos assim tão bem o quanto julgávamos conhecer um do outro. "para se conhecer uma pessoa são precisos anos!" já me dizia a minha avó Emily, como lhe chamo. mas pronto, e nós secalhar precisavamos desses anos para nos conhecermos. faltou-me o conhecimento ácerca de ti. sei lá eu quem tu és, e quem sou eu para falar de ti. não vou ser banal, quer dizer, não é uma questão de banalidade. mas esta despedida não implica que hajam lágrimas e saudades. na verdade, confesso, odeio despedidas. mas só quero que saibas, que por muitas despedidas que faça, pela parte I, II e III secalhar... este lugarzinho esquerdo no peito tem um espaço para ti guardado.
parce que eu e tu sempre fomos quase iguais. no entanto diferiamos em todos os pontos da nossa personalidade e, quando digo "nossa" o meu coração treme, mas eu sei que sou capaz. porque a minha força arranca as raízes de todas as árvores centenárias e explode todas as veias de todos o corpos vivos, eu sou capaz! há livros que me dizem: a força do ser humano, é imortal.
sabes, todas as noites antes de me deitar e antigamente, porque agora já não, eu sempre sonhei em fugir contigo. sempre foi um sonho meu. fugir sem deixar rasto, apenas nós. sonhei viver contigo numa cabana na montanha. sonhei sentar-me ao teu lado no mais fundo dos vales a comer rissóis e pataniscas que nós tanto gostamos. e muitos dos meus sonhos foram esses... imaginar-nos aos dois. e esses sonhos acabaram. e quando os sonhos acabam significa que as pessoas os abandonam - já dizia a famosa frase - e eu sinto-me enfraquecida quando dou por mim abandonar sonhos sem querer, nem saber. mas hoje, eu espero sonhar contigo e comigo, connosco num vale verdejante a comer petiscos, a beber sumo e a dar grandes beijos quentes com saber a coca-cola.

um sorriso e um beijo, até logo,

a princesa, L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho