13.9.10

admito. os relógios contigo rodavam com mais velocidade... as horas passavam a voar, os minutos nem pareciam minutos e eu ficaria contigo uma vida inteira.
admito. quando estavas comigo, mesmo que a chuva e o céu cinzento estivessem no alto infinito tu tornavas sempre uma simples mancha amarela num radiante sol luminoso.
admito. mesmo que juntos estivessemos entre uma multidão de pessoas, eu só te via a ti, mesmo que nos separassem para passar, eu fixava-me em ti.
admito. em todas as vezes que me ligavam eu ansiava ver o teu número no ecrã do telemovel e nunca adormeci sem falar contigo.
admito. nunca me levantava da cama de manhã sem antes te mandar uma mensagem de bom dia.
e isto tudo acontecia porque gostei muito de ti. secalhar como mais ninguém vai gostar, não sei... mas o futuro reserva-nos tantas coisas boas e más, já nem sei o que escrever. só fico pasmada com o que o amor é capaz de causar nas pessoas... este "efeito" de serenidade e calma, com sensações de pura felicidade. desde o facto de as pessoas que amam serem capazes de se deitarem na cama e estarem horas e horas a sorrir para o infinito, até ao facto de se esquecerem de tudo e predominar a distracção.
mas o amor não dura para sempre, o amor acaba, como tudo acaba. não sei ao certo se é isto que deva dizer, mas sinto-o e então digo-o. o que começa acaba e nada se pode fazer. que venha a força, porque a esperança já cá está!
até lá, fico á espera do amor no chafariz. (com as minhas melhores amigas)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho