22.10.10

acorda. desliga o despertador e abre os olhos só quando for hora de almoçar. toma banho, veste-te, liga ás tuas best friend e sai com elas a tarde inteira, janta na companhia delas e á noite vai a um bar. curte a noite toda. abana a cabeça, dança ao ritmo do som. esquece que há gente ao teu lado e não faças caso das figuras que possas estar a fazer. diverte-te. abre os braços, sê grande, tenta voar. não te lembres do filho da mãe do amor que passa o tempo a magoar-te. reconstroi-te, sê tu a fazê-lo. não te lamentes, esta vida são só e apenas dois dias. e o tempo passa que é uma coisa douda. não olhes para trás, já passou. olha para a frente senão cais. levanta a cabeça. o chão não é interessante ao ponto de o observares. enfrenta os problemas, dá-lhe uma cabeçada e empurra-os até á morte para que eles tenham um fim abençoado. não sejas lamechas! as lágrimas lavam a cara, mas e sabão? vai antes ao wc e usa a água da torneira. não sejas parvinha, abre os olhos, não queiras disfarçar que não vês porque vês.
vá, a vida é ilimitada. todos os caminhos dão a um lugar, seja ele bonito ou feio. e não existem caminhos sem saídas, o homem é que faz as proibições. o homem é que espeta placas a dizer STOP em cada esquina, mas tu, avança! não queiras saber. não tens limite. és OBRIGADO a ser feliz, não desperdices.
a gente precisa é de peace&love.
oupa, sê grande, cresce e deixa de ser o que os outros pensa. sê irreverente e anormal, sê tu próprio, pois quem é o que é é que é!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho