19.12.10

felizmente, o inverno é a nossa estação do ano.
mataste as saudades que eu tinha de ver o anoitecer, as luzes do natal, a vila deserta e nua de pessoas, mas repleta e cheia de frio, chuva, nevoeiro... e é tão bom sentirmo-nos assim. ter a certeza que por muito que deserta e nua a vila esteja nós contínuamos vendo o anoitecer, com a música ligada e com o calor dos nossos corpos.
esta é, na minha opinião, das estações mais tristonhas do ano. os dias depressa se tornão em noites e o sol aparece num curto e indeterminado espaço de tempo. e muitas vezes acho incrivel como és capaz de inverter uma tarde triste e morta de inverno, num momento único e marcante. poderia dizer-te muita coisa, mas palavreado em demasia confunde mentes e apaga mecanismos de raciocinio...
ainda agora permaneço intacta com a tua imagem na minha mente. exactamente no mesmo lugar que te costumas sentar, com esse teu sorriso que costumas ter e as conversas que temos desenrolam-se como uma fita de um embrulho de natal.
não te sei explicar o que, continuamente, escrevemos nos livros da que vida que levamos, respectivamente. mas posso seguir o teu conselho? "para se sonhar não se paga imposto para já, vamos sonhar. e o amor não foi criado para se entender."

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho