25.12.10

creio que me atirei de cabeça. não pensei uma, nem duas, nem três vezes... não olhei para trás. não dei ouvidos á minha mãe, nem á minha irmã, nem ás minhas melhores amigas. não me importei com a filosofia da vida nem com os provérbios da minha avó. não quis saber dos outros. não olhei a meios para atingir os fins. não ouvi músicas calmas e lamechas para ficar nostálgica e pensar. não olhei em meu redor nem tive em atenção quem me estava a observar. só pensei exclusivamente em mim. não tive interesse em mais ninguém, nem nos corações que poderia ferir.
deixei-me levar. como se a vida fosse um mar cheio de ondas, ou melhor, uma enorme rajada de vento. deixei que o timbre da vida me embala-se. parece que deixei de ser racional, perdi a minha filosofia de vida. como uma criança que age mas não pensa.
e parece que a minha vida sofreu grandes e volumosas alterações. o que era antigamente um vale é agora uma planície no seu extremo de perfeição. as montanhas perderam a sua altitude e tornaram-se em grandes campos verdejantes.
e sabes que mais? valeu a pena.

ps.: tenho a sensação que vamos entrar em 2011 com a felicidade a bater as escalas todas. e "cheira-me" que o próximo ano é inteiramente e apenas nosso. *

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho