7.12.10

onde estão as palavras? reticências não calam curiosidades. páginas brancas não apagam expectativas e amores mal vividos despedaçam vidas e corações.
sentimentos? ora esses existem espalhados por aí. como se a minha vida fosse um simples e verdadeiro labirinto enorme repleto de partidas e ratoeiras maliciosas. perdi os sentimentos, as emoções e os objectivos. perdi o meu modo de vida, a minha espontâneadade, a serenidade nos momentos certos. perdi o meu limite.
não sei onde estou. não sei quem sou. sei quem fui e onde estive.
se viver fosse escrever, eu viveria da forma mais completa que poderia o ser humano fazê-lo. mas mesmo sem limites eu peço. peço que as horas passem, que os dias vagueiem, que as semanas sejam lentas e que os minutos tenham sabores amargos. porque viver sem limite é não ter destino e não ter destino é ser feliz, é ter liberdade de vida. e no fundo, eu sou livre. tenho asas. muitas letras poderiam constituir este texto, mas viver não fica por escrever nem por contar na primeira, segunda, terceira pessoa uma história que retrate um sentimento que nos ficou preso e que quer libertar-se através deste excerto... a vida faz-se de simples gestos, de insignificantes toques e pequenas acções.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho