8.12.10

nunca pensei que a vida podesse dar voltas de 360º. nunca pensei que fossemos obrigados a começar do zero, nem nunca pensei que o ser humano fosse capaz de amar verdadeiramente mais que uma vez na vida. mas eu sei, que apesar das voltas de 360º, dos inicios desde o zero e dos sentimentos novos que aparecem em cada passo... vocês estão comigo. e juntas, muitas voltas iremos dar, muitos começos iremos viver e ainda mais vezes iremos amar. mas de uma coisa eu estou certa, mesmo que hajam mudanças e amores eternos, até novas vidas, o amor que nos une é o único que vai permanecer para sempre. muitas mais que um simples sol e que um céu azul. são vida em mim e somos uma vida conjunta.

(para a minha melhor amiga Sara e para a minha sis Margarida.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho