18.1.11

(...)

entende uma coisa... tenta perceber que para mim também não é fácil estar aqui a ocupar este lugar. ter um papel passivo nesta história de amor. e não me julgues. lembra-te: para mim a vida é um abre-olhos. os dias são breves minutos e momentos não explicam sentimentos.
se um simples texto me desse a justificação do "porquê" de tudo isto me estar a acontecer... eu escreveria textos sem fim sobre o impacto que teve em mim. mas infelizmente, ou felizmente, talvez, ou não, nem mil e umas palavras o fariam da melhor forma. mas porém é bonito de se viver.
e é por isso e por todas essas coisas ás quais dei o nome de "inexplicáveis", que muitas vezes fico parada a ver a chuva cair-me nos ombros e só mais tarde carrego o seu peso para as derrotas que aí veem... e mesmo que eu lute incessantemente por algo que sei que nunca vou possuir a força jamais se tornará escassa. aliás, se viver fosse só lutar por objectivos impossiveis, haveriam ainda mais sorrisos para serem esboçados. mas o que em vão se vive, de nada serve.
e se algum dia duvidares do que nutro por ti, se fraquejares e pensares que nada do que eu te digo é verdadeiro, dá um passo atrás, estende a mão e sente. sente que estou contigo mesmo não estando. abre o coração, deixa-me dizer-te o que nunca te disse. não me interrompas, deixa que agora seja eu a personagem principal do teu livro de vida e eu prometo escrever-te uma das histórias mais emocionantes do teu sonho de vida. e sabes qual foi a maior prova de amor que eu já dei? foi prometer o amor. e foi a ti. prometi-te, mesmo sabendo que era uma promessa impossivel.
e mesmo que assim sejas capaz de antecipar palavras bruscas que ferem, lembra-te que para mim o teu sorriso é mais um ano de vida e que lugares marcam pessoas e tu marcaste.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho