12.1.11

sabes porque motivo ainda continuo a sorrir? mesmo depois da despedida, do fim, das lágrimas e das saudades... sabes?

porque eu cumpri a minha promessa. eu prometi nunca te deixar, prometi amar-te, mesmo estando certa que o amor é uma promessa impossível. amei-te e estive contigo, sempre. mesmo que não me visses, sentiamo-nos. e sentir-te era, deveras, a melhor sensação do mundo. ter-te comigo mesmo tu não estando. e poder lembrar-me de ti sempre com um sorriso nos lábios era excepcional. e tu foste, o melhor e o pior. não guardo rancor. guardo a saudade dos momentos e das conversas. tudo aquilo que partilhamos em dois anos foi talvez o melhor que guardo de nós. tu sempre soubeste o que o meu coração queria, tu falavas por mim em cada desabafo. fazias-me ler o que eu era e calavas as vozes que o meu coração mandava falar. ás vezes, no silêncio eu perguntava-me quem eras tu. e porque é que de ti vinham sempre as palavras certas. e sei perfeitamente que por ti eu dei sempre tudo. abdiquei de muito só para ver um sorriso em ti. porque as nossas conversas eram mesas com histórias abertas, sorrisos perdidos, lágrimas deixadas, amores vividos e paixões conquistadas. eramos túmulos. os nossos segredos morriam ali, como a tristeza. falavamos de tudo e de nada. e abraçar-te era ter um mundo nas mãos. sentir o teu coração e ter-te perto de mim é algo indescritivel. e que venham textos, excertos, livros,... nem mil e umas palavras poderiam dizer-te o que eu sentia sempre que me abraçavas. eram abraços, abraços teus. e por serem teus eram únicos.

posso-te pedir uma coisa? não percas o teu sorriso nunca e deixa que a veracidade do teu olhar se mantenha. lamento, lamento nunca mais ser capaz de olhar para ti para te ver sorrir. lamento nunca mais ler o teu olhar para te sentir. a vida são opções e obrigada por teres tomado a tua. agora sim, um amo-te. sente. amo-te, como se o amor fosse o melhor que há, como se tu acreditasses que o amor existe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho