9.1.11

hoje é tão diferente estar aqui. voltar a um passado inacabado para recomeçar num futuro próximo. é diferente amar desta forma, diferente viver de uma outra maneira. incrivel como em dez dias a vida muda. foi num abrir e fechar de olhos que o destino se inverteu. num pequeno instante já nada é igual ao que parecia ser. numa simples viragem o vento tudo levou. nem recordações, nem memórias. nem retalhos de saudade, muito menos lembranças inesqueciveis. é o tal dito, dificil de lembrar, no entanto impossivel de esquecer.

muita coisa poderia ser dita, um texto não cala curiosidades. as palavras? ora essas. perdem-se em descrições e esquecem-se de revelar o que o coração pede.
o verbo "amar" não está restringido aos que se atrevem a conjugá-lo, mas sim áqueles que se atrevem a vivê-lo. a dizê-lo. a senti-lo. e se amar fosse apenas dizer um "amo-te", todo o mundo se amaria mutuamente. e sinceramente, amar poderia ser bem mais fácil. poderia ser apenas uma espécie de sentimento que se sente, mas que fica no coração daqueles que são capazes de o fazer.
infelizmente, amar é sentir&viver. o amor traz consigo tantas vontades e tantos quereres. o amor é um lago de remoinhos. remoinhos de mil sensações indescritiveis. emoções perdidas nas suas ondas.

e se reconheceste este texto, lembra-te: quero ter-te, mas só posso amar-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho