4.2.11

(...) as promessas ficaram ditas... mas nunca, até hoje, cumpridas!

- tás a falar de um caso real?
- sim.
- e tu desististe dessa pessoa?
- não. essa pessoa é que desistiu de mim.

tu sabes. sabes que falar disto com alguém seca-me a boca, extingue as palavras. o apoio torna-se escasso e sabe a pouco. começa-se a sentir o aroma a silêncio e nada sai. ouvem-se as respirações e o melhor fica por dizer, fica aprendido na tentativa e na teoria. porque na prática, sabe sempre a impossível e a dificil.
e não, nunca desisti de ti. por essa mesma razão hoje continuo aqui, firme. e tenho uma porta aberta para ti, um baú de emoções para te dar a conhecer, sonhos e planos, ideias e coisas para te contar. tenho duas mãos para te levantar e um só coração para te amar. e não guardo qualquer tipo de rancor. secalhar nunca to disse mas sinto-me completa. sabes porquê? enquanto pude fiz o possível e o impossível. pode até ter sido a maior luta da minha vida, mas lutei. e para mim, vozes de quem nunca passou por isto são como o vento, apenas.
e agora que desististe de mim... planto em ti a esperança de um novo ser poder renascer em ti. para um dia mais tarde acordares com a sensação que quando mais precisaste, quando olhaste em teu redor e nada mais viste do que a minha sombra, quando o sol não te aquecia/iluminava nem por um feixe mínimo de luz, eu estendi-te a mão. dei-te a conhecer um mundo que nunca antes tinhas tido o prazer de contemplar. e se não gostaste, um dia quando atingires um patamar que te permitará ver a vida com "olhos de ver" vais entender o significado do amor e do apoio.
até lá míudo, continua nessa vida. e se nunca te disse, digo-te agora, já não tens vida em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho