10.2.11

e não é preciso ver um avião para descruzar e pedir um desejo.
não é preciso dormir para sonhar.
não é preciso ser ano-novo e papar 12 passas para pedir 12 desejos.
não é preciso andar num balão para voar.
não é preciso amar para se ser feliz.
não é obrigatório cumprir regras, apenas se deve.
não é preciso ouvir uma anedota para me rir.

e hoje fecho a porta. acabo o livro. vejo o fim. fico sentada. paro no mundo.
hoje não volto atrás. não penso. não recordo. observo. acabou-se.
hoje não vou ser banal. vou fugir á rotina. dar-me asas na paz.
hoje rasguei a folha. perdi a nossa caneta. esqueci-me do sentimento.
hoje deixei de ser o que era. lembrei-me do que já fui.
hoje não mudei. permaneço igual. estou irreconhecível.
hoje faço da minha vida um castelo de areia.

e ontem chorei, desprendi-me de uma obcessão.
ontem vi o que não queria ver, mas não fechei os olhos.
ontem quis viajar e criaram-me oposições em meu redor.
ontem apteceu-me sentir nostalgia.
ontem quis que fosse verão.
ontem esperei pelo amor na fonte.
ontem não precisei de jogar na lotaria para ter esperanças de um dia ser vencedora.

e tudo mudou, apartir de agora.

porque amanhã é incerto, mas vou mastigar muitas pastilhas elásticas e fazer muitas bolas de ar, depois vou ver um jogo de futebol e depois de depois vou ver outro.
é uma nova vida, psss, acorda. já se faz hora. a vida não espera por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho