16.2.11

sabes...

se um dia acordares com a sensação de que o teu coração está pequenino, se tiveres em ti um aperto de saudade e uma dor que te parece incurável... se quiseres ficar na cama deitada, considerando que naquele momento só ela te serve de refúgio... se tiveres necessidade de parar no tempo, congelar os sentimentos e perder de vista as voltas deprimentes que a vida dá... se por coincidência te surgir uma dor de cabeça e tiveres impressão de que naquele dia não é, de todo, o teu dia...
desliga o despertador. arranca as amarras que ele ainda tem presas a ti. luta num combate para teres de volta o teu coração e pede para que a tua vida volte a ser o que era antes de o conheceres. não fiques parada, nem esperes que a vida dê voltas por si só. a vida é justa e cruel para aqueles que por ela lutam. a vida só se importa daqueles que dela dependem. a vida é um amor cheio de ondas gigantes apenas para aqueles que se atrevem a surfar nelas. desafios há muitos. oportunidades, hipóteses, concursos... vencedores? há só um.
e deita a cabeça. ás vezes, pensar piora. não pressiones o coração, ele é moldável, mas não é completamente resistente. e se te aptecer, fecha-te do mundo. deixa cair as lágrimas que a tua consciência manda. apontao dedo em tua direcção, culpa-te, revolta-te.
mas depois, levanta a cabeça. olha o relógio: já se faz hora. quem disse que a vencedora não poderias ser tu?

sabes...

ás vezes o melhor é esquecer o que, por momentos, nos faz bem demais. ás vezes é melhor matar o que nos dá vida e enterrar o que nos fez renascer. é dificil, é certo. mas se a vida fosse fácil nós permaneceriamos eternas crianças. e ser criança é ser inocente. abre os olhos, mesmo que saibas que vais ver algo que nunca quiseste. mas ás vezes é preciso... dá um passo em frente, não olhes para o lado. e mesmo que tenhas perfeita noção de que em tempos foste a gaja mais feliz do mundo com ele, mesmo que estejas certa que foi ele que te fez sorrir, há erros imperdoavéis. e quem não merece o teu amor, de todo, nunca merecerá o teu sofrimento.

e quem te disse que esquecer era morrer? mesmo que tenhas mais dois dias de tristeza e solidão. mesmo que sintas que o mundo desabou e que não encontras saída no labirinto da vida... amanhã é um novo dia, e pode ser apenas e inteiramente teu... abre os braços, tenho um mar de sonhos para te dar...

(desabafo, muito desabafo. voz do coração, muito.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho