22.3.11

és como uma manhã de verão. dás-me vontade de ir, de lutar, de me levantar. despertas em mim uma sede de água inexistente, uma fome de comida impossível e um querer de uma vontade inexplicável.
sabes-me bem como um café nas manhãs frias de inverno. fazes de mim maior e dás-me palmos de altura. sabes, eu cresço quando estou contigo...
és como o sábado, vem sempre a calhar. é dia de nada, mas tem sabor a tudo.

olha meu amor, fazes-me feliz. como uma verdadeira princesa. dás-me a coroa e o meu vestido faz roda. a tua voz é a música perfeita para os meus ouvidos e o teu olhar cria uns dos timbres mais afinados que o meu coração já pode ouvir. e agora, fica comigo para sempre e ajuda-me a escrever a nossa história para que um dia ela seja contada ás crianças pelas suas avós.

até lá, continua a ser como és... um parvo que só sabe ter vícios maliciosos, que me critica por tudo e por nada, que adora arroz de polvo e que gosta de me meter cíumes.
és o meu ríssol de carne (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho