6.3.11

eu não te perdi a ti. eu perdi-me a mim. tu tens contigo tudo o que de melhor me pertencia. tens o meu sorriso, a minha felicidade, a minha esperança e aquilo que me mantinha viva. tu sempre soubeste de tudo, sempre me conheceste como se eu fosse a palma da tua mão. entendes os meus gestos, as minhas acções e sabias sempre o que fazer em resultado daquilo que eu dizia. é incrivel. incrivel como levei imenso tempo a conquistar-te e a vida me fez perder-te em simples segundos. não temo a tua volta, porque provavelmente não voltarás nunca mais. e farás de ti silêncio, mesmo sabendo que isso me magoa bem mais do que as tuas palavras. e é tudo tão efémero que até a própria felicidade me passa do lado de fora da janela da vida.
posso-te só dizer uma coisa? foste do melhor que me poderia ter alguma vez acontecido. fizeste-me sentir como ninguém. deste-me anos de vida e fizeste-me acreditar que o amor existe, basta crer. e em tempos o teu sorriso foi luz para mim, a tua voz música para os meus ouvidos e a tua presença preenchimento para o meu coração. não te quero dizer mais nada. lágrimas não curam feridas e saudades não trazem pessoas de volta. mantenho a firme certeza embalada numa dúvida se algum dia foste capaz de me amar da mesma forma que o fiz, faço e farei. mas sabes que pedidos de felicidade e promessas nunca passarão de simples pedidos e simples promessas.
e nunca tive tantas certezas, amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho