9.3.11

"sabes bem que começar a namorar com outra pessoa não significa que tenha deixado de gostar de ti. eu nunca te deixei para trás, apenas segui em frente. aliás, fiz o que já devia ter feito á muito. um dia vais entender. vais entender que ás vezes na vida é preciso recomeçar de novo, nem que seja de uma maneira mais incorrecta. mas recomeçar, só. e todas as vezes que me despedi de ti não queria dizer que me fosse embora, queria apenas que me pedisses para ficar. tu foste do melhor que eu tive, eu vi em ti a beleza que não vou ser capaz de ver em mais ninguém. deste-me uma escola de vida e um livro de sabedoria. tu sabias de tudo princesa, de tudo de mim. o que mais ninguém sabia. o que ás vezes nem eu próprio sabia! mas e agora? depois de um ano? não fiquei contigo para sempre como te prometi. não consegui e hoje mesmo recordando tudo era incapaz de o fazer. há coisas que nunca mudam. mas também nem tudo o que é passado é para ser esquecido. e eu vou lembrar-me vivamente de ti, sempre. mas não voltes. eu recomecei de novo. mas gosto de te sentir perto e sentir que te tenho, porque de ti ouvi sempre as melhores palavras. eu fiz a minha escolha, aceita-a, só. mas pronto, apesar de triste, a vida ainda tem muitos dias para eu viver, muitas coisas para eu conhecer. foste única e nunca mais deixes que te façam sofrer como eu fiz. amo-te princesa, amo-te."

ponto final. 9/03/2011. 19:01h.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho