27.3.11

nunca ninguém disse que seguir em frente era fácil. é preciso calma, paciência, dedicação. no entanto calma foi coisa que nunca possuí. e por essa mesma razão obcequei-me tanto na ideia de te querer esquecer que até me esqueci de viver.
quando dei por mim já nem sequer me reconhecia. eu já nem sabia o que era sonhar, nem dormir, nem sorrir, nem ser o que era... eu já nem tinha noção do tempo. mas sim continua a amar-te da mesma forma. como se o vento fosse capaz de erodir tudo á minha volta, excepto o amor que eu nutria por ti. cheguei ao ponto de ter medo de falar só para não referir espontaneamente o teu nome. não confiei em mais ninguém. não sorri nem fui capaz de me lembrar de todos aqueles que sempre estiveram comigo.
tentei apagar as tuas memórias, o teu gesto e o teu toque de mim, tentei matar a vida que existia tua no meu coração. eu já nem dormia com medo de sonhar contigo...
e muitas mais serão as lágrimas sempre que me lembrar de ti e daquilo que fui capaz de viver contigo e só contigo.
e supliquei-te para me dizeres o quão eu precisava de ser forte para superar tudo isto, pedia-te por favor para me dizeres o que iria ser de mim sem ti e como suportar a tua ausência seria o meu próximo modo de vida...
mas são opções. não é fácil, mas não é de todo impossivel. já vi bem pior á minha volta. não sou a única que sofro, nem a única que amo.

"endireita-te, levanta-te... a tua vida começa agora."

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho