2.3.11

os teus ultimos passos em minha direcção foram marcados. tal como as tuas últimas palavras. o teu ultimo sorriso. o teu ultimo beijo. e é sempre tão amargo pensar no "adeus". não por ser uma despedida, mas por ser o teu adeus. e a tua despedida.
e sabes... a vida também cansa. também seca salivas e mata esperanças que muitas vezes nos dão força para continuar. e digo-te, mataste a minha ultima esperança de poder vir a ser feliz. magoaste-me o coração, que em tempos foi teu. e rasgaste as primeiras páginas que eu estava a escrever no livro da nossa história. perdi a boleia que me levava contigo para a felicidade. atirei sorrisos janela fora, palavras foram mortas pelo volume do rádio. e os momentos? foram atropelados.
fazes-me um pequeno favor? tudo aquilo que fizeste comigo não o faças com mais ninguém. não se deve usar o coração de alguém para se esquecer outra. não devemos dizer coisas sem pensar, porque está em jogo um sorriso. e há quem faça uma luta incessante diariamente para ser capaz de sorrir...
pensa em mim. e quando leres isto, não deixes de o fazer só porque sabes que é para ti. limita-te ao silêncio que me custa ouvir. mas faz das minhas palavras a tua música, para que saibas que te amo, independentemente daquilo que fui, daquilo que sou... não me quero despedir de ti tal como tu o fizeste. com frases inacabadas e palavras mal ditas! quero que saibas que te amo e que sofro com a tua ausência, mas já que assim é, assim o farei. e é só eu me mentalizar e deixarei de escrever para ti. até lá, dou corda ás palavras até que elas queiram ser expulsas coração fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho