27.4.11

estou muito parva. é este aroma a verão, este pólen que anda pelo ar tira-me a seriedade e dá lugar a uma parvalheira incrivel. é uma sensação única que nem eu sei explicar. a indiferença em relação a tudo... já tinha era saudades de ser feliz desta maneira, de sorrir com razão e motivo, de abraçar e amar, ser amada, gritar ao mundo o quão bom é ser vista pelo sol...
e prometo-te meu puto, qualquer dia canto para o mundo inteiro a nossa música, escrevo nas paredes que te amo profundamente e que apareceste mesmo na altura certa para me fazer reacreditar que o amor existe... mas por enquanto vivemos isto só os dois, em jeito de segredo... como se o mundo fosse nosso, mas mesmo não sendo... tu és meu!
ps.: i love you.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho