3.6.11

tu sabes, tu soubeste e saberás sempre tudo. tu sentes, tu sentiste e sentirás sempre tudo. és, melhor que ninguém, a pessoa ideal para me definir e para falar de algo que tenha a ver comigo... mas o capítulo da minha vida que era teu, fechou. já muitas palavras escreveram o nosso fim e outras tantas tentaram descrever de como é e foi viver sem ti, olhar para ti e não saber sequer o que sentir, ver-te fugir-me por entre a multidão que nos cerca e centrar-me apenas no teu olhar que eu sempre soube ler tão bem. mas ainda hoje, depois das traições e das mentiras, eu admito e tu sabes perfeitamente que foste das melhores pessoas que algum dia pude ter. é certo. deixaste em mim marcas de sorrisos verídicos, de coisas que eu nem sei bem dizer, nem explicar, nem porquê... mataste muitas vezes a tristeza que me mantinha firme e amarrada à realidade. e pelo teu carácter genuíno eu deixei-me ir, nunca fui capaz de pensar muito no que poderia estar a fazer e o certo é que enquanto durou resultou. sorri vezes sem fim, sonhei outras tantas... por entre abraços e beijos que a maioria das vezes me faziam esquecer o lugar que me mantinha na terra.
mas eu tenho medo. não me faças lembrar que um dia foste a boleia que tive para a felicidade e que contigo realizei sonhos e mudei. por ti, eu mudei. cresci, progredi. não sei bem porquê. aquilo que eu era já não o sou. e depois de tudo, eu tenho saudades tuas, de ti. saudades daquilo que um dia foste capaz de ser para mim. saudades do que comigo construíste, que demorou o seu tempo. mas que a sua destruição foi imediata. e porque voltas? porque tendes a pôr-me o coração nas mãos?
segue a tua vida... não faças das nossas memórias livros abertos presentes. arruma, enquanto eu escondo o que sinto num sorriso perdido...

mas apesar de tudo, dava um mundo para te sentir de novo, aqui, perto, comigo. e para te abraçar. só para sentir que estás aqui comigo e que nunca te esqueceste do que fui para ti. mas e mesmo assim, eu sei que nem metade do que te digo tu sentes... por essa mesma razão não tenho em mente magoar-me ainda mais. sabes, cansei-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho