21.4.11

tu sabes que o passado é apenas um resto daquilo que tu um dia foste e conseguiste ser. sabes que é por ele que hoje estás aqui, que hoje chegaste até este lugar. foi ele que fez de ti a mulher que agora sorri e tem a força necessária para se fazer firme à vida, às barreiras, aos obstáculos. e o passado nunca passará de uma simples fase da tua vida que nunca mais vai voltar. por muito que penses, que tentes remexer em memórias e curtas metragens que memorizaste, todas elas foram gravadas e vivdas numa época que morreu lá trás bem longe onde tudo é inacessível. podes sempre lembrar-te e fazer dessas lembranças um livro aberto de boas histórias que contribuiram sem margem de dúvidas para o livro da tua personalidade. porque o passado mudou-te, fez crescer e evoluir. com o tempo tornaste-te uma pessoa melhor mas e o presente de hoje, será o passado de ontem e isto é a lei da vida. tudo o que tens um dia vais perder, a mulher que hoje és um dia poderá vir apenas a ser um resto de areia que foi sepultado em honra daquilo que viveste por todos os que te amaram enquanto puderam. não passarás de uma pedra mármore que te fechou numa caixa onde mais ninguém entrou a não seres tu. e aí sim, serás tu o passado de alguém, farás das lembranças de outrém livros abertos ou então viverás sempre e eternamente nos corações daqueles que admiraram a tua passagem pela vida. de qualquer forma vais ser sempre amada, não só pelo teu sorriso mas pela forma como encaraste a vida, enquanto pudeste e podes. a tua força e firmeza que marcam sempre posição são dos teus pontos mais relevantes e fazem de ti uma pessoa portadora de uma garra inigualável.
não recues no tempo, não insistas que lembranças onde foste feliz te venham à mente. fixa-te no tempo que te resta e luta. a felicidade é um bem essencial que todos merecemos. vês o meu sorriso? deve-se a ti. o meu passado foi teu. passei-o inteiramente contigo. e se o meu futuro sentir a tua falta acredita que nunca deixarei de ser quem sou e aqueles que me criticam que vejam em mim um exemplo a seguir. porque ver-te assim e superar não é de todo fácil. é preciso coragem, muitas vezes é preciso morder o lábio e contar a lágrima que mostra o quão sofre um coração de uma filha. mas já que dizem que a esperança é a última a morrer eu espero eternamente pela tua salvação e que em nome de todos aqueles que te apoiaram, que viveram e vivem contigo esta dor, aqueles que sabem o que é sofrer e que ás vezes temos lixo que nos entope a alma só porque a banalidade da adolescência o faz, aqueles que dão valor ao que merece mesmo valor... digo-vos obrigada! retribuo-vos este sorriso que serve de alento e luz a muita gente que tenho visitado pelas camas de hospital por onde passo. a vida não é curta, a vida dói e magoa. a vida empurra-nos para trás, faz-nos ver o que mais nos custa. e não termina. continua sempre que a quisermos viver. a vida é um ciclo. vai, volta. mas nunca acaba.
por isso, estarei contigo 24 horas por dia, noites, manhãs, tardes, horas, minutos, segundos... o tempo que for preciso e sorrisos dar-te-ei milhões em prova do amor que nutro por ti desde o dia em que nasci!
e mais uma coisa... obrigada por tudo! e desculpa se algum dia não te valorizei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho