27.6.11

Ela: Amor, não consigo dormir.
Ele: Porquê bebé?
Ela: Não sei. Preciso da tua voz para adormecer. Contas-me uma história?
Ela: Ahahaha, a tua sorte é que és linda. E se eu te contar uma história?
Ela: Parece perfeito.

Ele lê a história..
(15 minutos mais tarde)

Ela: *dorme*
Ele: Amor?
Ela: *dorme*
Ele: Hahaha, adormeceste em 15 minutos. A tua respiração é bonita. Amor, eu amo-te mesmo, a sério que te amo. Às vezes eu posso mostrar que não, mas amo. Eu não te quero perder nunca. Isto é REAL. Eu sei que não sou a melhor pessoa lá fora, mas estou a tentar ser um dos teus melhores de sempre. Obrigado bebé, obrigado... Obrigado por seres minha. Eu sinceramente, não consigo imaginar-me com alguém, sem seres tu. Eu sei que digo que te amo muitas vezes, mas cada vez que digo, o meu sentimento cresce. Obrigado por escutar amor. Eu ainda estarei ao telefone se precisares de qualquer coisa. Boa noite bebé. Amo-te!

*que isto não acabe nunca, nunca, nunca*

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho