30.7.11

deixa-me só dizer-te que te amo... porque em jeito de conversa eu esqueço-me que és deveras o melhor da minha vida. não acredites em mim, mas lembra-te só que todos os falsos também sabem sorrir, amar e abraçar. é como tudo, até a lei da vida é assim mesmo... já passou muito tempo, e muita coisa mudou. estiveste comigo, foste embora, vieste de novo bater á minha porta, mandei-te partir, fiz de tudo para que nunca mais me lembrar de ti sequer, e, voltas-te a entrar na minha vida, sem pedir licença, sem bater a portas, sem olhar para trás. e eu aceitei, sem qualquer compromisso, sem qualquer obrigação ou regra. aceitei-te de braços abertos e dei-te a chave de novo, aquela que tiveste durante meses e meses e me foi devolvida quando as portas tiveram que ser fechadas para obras; a chave, hoje, é de ouro, vale mais do que o que valia e tu sabes disso; tem um peso muito grande na minha vida e eu já não conseguia segurá-la sozinha, se a abrires, vais ver todos os recantos dos nossos sonhos, todas as cicatrizes da nossa alma, todas as promessas falhadas e cumpridas, todas as lágrimas derramadas, mas acima de tudo isso, o nosso sentimento, que passou essa chave de bronze e ouro com a maior reviravolta da nossa vida e eu sei, plenamente que tu não a vais perder, muito menos abandonar. mas por favor, usa-a apenas quando for preciso, e tem cuidado, para não abrires mais feridas.

(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho