24.7.11

ao que tu chamas amor, eu dou um outro nome. ao significado que atribuis à palavra "amo-te", estou ainda bem distanciada. seja pelo que for, odeio-me por ainda ser capaz de te amar. o mundo dá-me, diariamente, mil e uma razão para me matar esta sede constante que tenho de ti e por ti, mas dessas mil e uma, eu faço uma valer a pena, aquela que me faz amar-te cada vez mais. e se palavras não fossem apenas meras palavras...
sabes que custa, custa olhar para trás e ver-te partir, em jeito de conversa, quando tu foste deveras a pessoa que mais me mudou. dói olhar para mim e ser capaz de reconhecer que mais de metade daquilo que eu hoje sou deve-se a ti. mas mesmo que tudo pareça ser o fim, mesmo que tudo não nos dê força para lutar mais, mesmo que o nosso antigo amor nos magoe de novo, mesmo que o mundo caia em cima de nós, mesmo que os nossos corações lutem um contra o outro e se despedacem, mesmo que uma chuva de estrelas nos arruíne, mesmo que o impossível se torne possível e a ficção realidade... eu sei que vamos sempre ser capazes de unir os pedaços da nossa história perdida, e vamos sobreviver a tudo isto,... porque eu sei que mesmo que algo nos puxe para longe e nos distancie, vai haver uma força maior que nos vai unir de novo,... porque podem-te definir muitos defeitos, mas há algo que te mantém viva... o coração!

ps.:...

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho