21.7.11

o meu maior segredo sempre foste tu.
por entre palavras, sorrisos e conversas, fui dando sentido e razão àquilo que causaste em mim. nunca ponhas em causa o valor que sempre atribuí aos passos que deste atrás de mim, e a todas as lutas que fazias para me roubar um abraço. nunca duvides da minha vontade de estar contigo todos os dias, tal como estou, nunca afastes um sorriso meu e nunca me rejeites um "amo-te". apesar de te dizer que gostava de ter tudo de volta, não quer dizer que não ame aquilo que ainda somos hoje. eu tenho forças para suportar isso, porque sei que sentes mesmo não o dizendo, sei que a tua promessa vai avante, mesmo assim sem ninguém saber. sabes que hoje luto, corro atrás, espero horas a fio, mesmo que tu não apareças tu sabes que eu nutro por ti um sentimento mais forte que nunca.
mas mesmo assim, tu sabes que palavras nunca passarão de simples palavras. mas por serem tuas, são as minhas palavras. e faço delas música para os meus ouvidos.
e por entre frases e sílabas... entre estrelas e aviões nocturnos, eu vou preferir sempre o frio da rua do que ao quente da casa, afinal é a lá que nós pertencemos... foi lá que tudo começou!

ps.: i love you!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho