18.7.11

por favor, não digas a ninguém que o silêncio da noite me obrigou a confessar-te aquilo que nunca fui capaz de revelar a ninguém. pensa comigo e sente, só. não me digas nada, eu sei que leste e calaste quando tudo o que mais querias era abraçar-me. e ainda te lembras dos nossos abraços? quando, a maioria das vezes, o mundo que nos cercava nunca se apercebia que os nossos corações juntos cantavam músicas de embalar. e eu perdia a noção do tempo, davas-me relógios que paravam nos momentos que éramos capazes de viver só nós. e foi contigo. foi contigo que aprendi muito disto que falo quando sinto. é difícil calar a voz do coração, nós sabemos. mas tu calaste-a vezes sem conta. mataste-me a sede do infinito e mostraste-me onde é que a felicidade estava. e digo-te, foste do melhor que já tive, mas sem margem para dúvidas, do melhor que conheci. e se tiver que prometer alguma cosia, eu prometo que nunca me vou esquecer de ti. porém, principalmente daquilo que fizeste de mim. aliás, amo-te por tudo aquilo que eu não tenho, mas encontro em ti.

ps.: i love you!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho