15.7.11

não quero perder nunca esta ânsia pelo desconhecido. a vontade de ir mas de ficar também. a incerteza de um sorriso, que por vezes, em jeito de conversa ganha razão e sentido. é irreal, muitas vezes. e sei que devo lutar incansavelmente pela minha vida até que a guerra se torne infinita e eu seja desde então, imortal. porque cada dia é uma vitória. e só por isso, faço abuso da minha felicidade e nunca desisto dos meus sonhos. são eles que me mantêm viva. no dia que eu me esquecer de os levar no coração, morri. posso partir, aliás, não prometo ficar para sempre aqui. mas levá-los-ei sempre comigo. para me mostrarem que vale a pena lutar e suar, vale a pena correr atrás de algo, nem que seja para ver um sorriso, pequeno e tímido... e é melhor eu me atirar de cabeça em busca de melhores dias, mesmo arriscando perder tudo, do que permanecer firme, parada e estática como aqueles pobres de espírito que não lutam, mas também não vencem... os que nunca conheceram o sabor da derrota, nem da glória de uma vitória bem merecida! mas nunca te fixes no meu sorriso,... revê-te apenas no meu olhar. e lembra-te que posso chorar de tanto rir, mas jamais poderei rir de tanto chorar,...
mas as palavras de hoje em dia, são tão banais que nem vale a pena usá-las.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho