10.7.11

sabes que a vida vai ser sempre esta. vais perder muitas vezes, ganhar outras tantas... o dia de hoje pode ser uma vitória, mas amanhã vai passar nada menos, nada mais que uma derrota. e tudo são factos. conversas enroladas por entre sorrisos que muitas vezes deixas partir sem te aperceberes. parece que foi ontem, talvez. mas tu sabes que por trás desse teu sorriso, tens um coração que sente e sofre. que se moldou a algo que julgava ser verídico e que depois de tanto tempo foi deveras o teu maior fracasso. não penses que é fácil, porque não o é. chegas aí, marcas este link, lês a minha publicação e vives os meus textos como se fosse o teu coração a contá-lo. não duvides que estou certa disso. um dia são tudo para avante passarem a um nada. de certezas? o sorriso pouco fala. mas tens firme a ideia de que o que foi desde sempre, para sempre será.
mas com calma. o mundo não parou só porque a tua vida recuou. faz dela um arco-íris. não escolhas as cores, sê rebelde. deixa que ela se pinte por si só e quando achares que deves revelar o teu segredo... fala-me de ti e conta-me o que só as paredes do teu quarto sabem. sabes uma coisa? existem esperanças que é uma loucura ter. mas digo-te que se não fossem essas eu já tinha desistido da vida.
e eu sei, um dia dou contigo corda às palavras. mas mesmo assim, acredita em ti. e ninguém é mais forte que a tua própria força. não temas o amanhã, quando sabes que ele depende de ti.
e obrigada, obrigada por seguires o meu blog, obrigada pelos elogios. e nunca duvides que nada nem ninguém é maior que tu! um beijinho. (é para a eugénia)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho