9.7.11

amar-te foi a segunda melhor coisa que já poderia ter feito. até porque considero o facto de te ter encontrado a primeira. e tu sabes disso, sabes que em tudo o que fazia por nós eu punha amor, acrescentava um sorriso e com delicadeza, em tempos, fiz da nossa história um verdadeiro conto de uma princesa e de um príncipe. cheguei a contar, em jeito de conversa, que eras deveras o amor da minha vida e a minha primeira paixão. até porque a forma como fui capaz e incapaz de gostar de ti fez-me mudar. sim, eu mudei contigo, por ti, connosco e por nós. não sei bem como te explicar, mas a verdade é que antes de ti eu nunca tinha sido verdadeiramente eu. ou seja, aquilo que eu sou agora deve-se também, e não só, mas em grande parte a ti. e todas as forças que carrego hoje, até as fraquezas e os receios, mesmo os sorrisos e a felicidade, a cara lavada de lágrimas e o coração cheio de amor, aprendi isso contigo.
no fundo, meio mundo não te conhece. por fora tu és mil e uma coisa. todos conseguem definir-te com qualquer conceito que seja, fazes parte de muito palavreado que vagueia por aí. mas na realidade, aquilo que guardas dentro de ti e faz parte daquilo que és verdadeiramente, poucas são as pessoas que o conhecem. nem tu próprio por vezes. e tu, mesmo negando-o, sabes que eu sou uma dessas pessoas. e que a mim, mesmo calado, dizes tudo. até de olhos fechados eu conheço quem tu és e o que fazes ali. não penses que isso me é benéfico, porque não o é, de todo. mas foi preciso conhecer-te a ti primeiro, para depois ter descoberto aquilo que eras. as palavras fogem-me à estreiteza dos conceitos.
mas quero que saibas principalmente que, metade daquilo que eu sou, deve-se a ti. e tudo aquilo que és a mim se deve. somos um do outro sem querermos. e aquilo que fazemos resulta daquilo que passamos. sorrisos perdidos, em vão no meio de uma história inacabada, porém...

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho