8.7.11

e hoje poderia ser só mais uma dia na vida de cada um de nós. até porque no resto do mundo não passa nem mais nem menos de que um dia banal onde os semáforos experimentam as suas três cores principais: o verde; o vermelho; o amarelo. e mesmo sem margem para dúvidas que os calendários avançaram apenas mais um dia, os relógios voaram por entre segundos que passaram e fizeram tudo isto desaparecer. e sabes do que estava a espera? que talvez voltasse a chorar e a sofrer por tudo aquilo que um dia senti por nós. aliás, já te disse que não era fácil tudo isto. até porque dentro de mim vives tu e não sei bem lidar nem gerir as emoções que carrego de ti e por ti. mas e mesmo depois de tudo e mais algo, tenho a sensação de que por muitas coisas que planeei dizer-te, nada mais saiu que um silêncio que até a chuva secava.
porém, se não disse foi porque não era de todo oportuno. contudo, não tenho em mente guardar-te em mim, nem mais um, nem mais dois segundos,... posso sentir cansaço, posso temer o futuro, recear o amanhã, mas é-me impossível nutrir qualquer tipo de sentimento por alguém que me transmite apenas uma lágrima.
mas e mesmo que assim seja, nada é maior que eu. e podem vir tempestades, podem vir marés com ondas gigantes, que farei da minha força a maior prancha para as vencer. e há quem fale em amor, em forças mais fortes que nós. esquece lá isso. sempre fui de ideias fixas e de convicções. não tenho por hábito voltar atrás com o que digo ou faço. e por isso mesmo, não por ser verão, mas por ser feliz, não vou permitir que algo interfira nisso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho